quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Secretaria da Educação de Aquiraz traz Professora Guiomar Namo de Mello para Abertura oficial da Jornada Pedagógica 2018

Na manhã desta terça-feira (16), iniciou-se a Semana Pedagógica relativa ao ano letivo 2018 da rede municipal de ensino de Aquiraz.



 A cerimônia de abertura foi realizada no auditório da EMEF Laís Sidrim Targino e contou com a presença da Secretária de Educação Lúcia Veras, da Professora Guiomar Namo de Mello, Guaraciara Barros Leal, Presidente do Conselho Municipal de Educação, Ada Pimental, Vice Presidente do Conselho Estadual de Educação, da secretária executiva Aurila, da vereadora Neide Queiroz, e principalmente do público alvo, formado por docentes, coordenadores, supervisores e gestores escolares.
A Jornada Pedagógica será realizada no período de 16 a 18 de janeiro, com o tema “O Papel do Professor da Educação Básica no Mundo em Mudança no Século XXI”. 
O evento tem como objetivo discutir o processo ensino-aprendizagem, a qualidade do ensino e as práticas pedagógicas, além de traçar ações inovadoras para melhorar a aprendizagem dos alunos e contribuir para a formação dos professores.

Mais informações:
Secretaria da educação
Email: educação@aquiraz.ce.gov.br
Contato: 4062.8090

Nenhum comentário: