terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Governo Municipal de Aquiraz adquire novos veículos para reforçar frota

A Prefeitura de Aquiraz adquiriu através de Licitação, 16 novos veículos zero KM. Para qualificar e dinamizar o trabalho das secretarias o prefeito Edson Sá, entregou na tarde desta segunda-feira (15), no estacionamento da Secretaria de Infraestrutura 5 carros dos 16 comprados, os demais estão sendo adesivados e até o início da semana que vem, já estarão nas ruas.
 Visando melhor qualidade de serviço prestado, 10 carros serão entregues a Secretaria de Saúde e dos demais, 2 serão para a Secretaria do Trabalho e Assistência Social, 1 para a Secretaria de Finanças, 1 para a Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer, 1 para a Secretaria de Infraestrutura e 1 para a Controladoria Geral do município.
“Se continuar neste mesmo ritmo, em pouco tempo a frota municipal estará reestruturada e mais equipada, diminuindo os custos com manutenção. Precisamos também dar condições aos nossos profissionais para que eles realizem um bom trabalho. Sem dúvida, o aumento na frota de veículos agilizará o serviço público”, destacou o prefeito de Aquiraz, Edson Sá.

Governo Municipal de Aquiraz – Construindo Uma Nova História!
Mais informações:
Rua Francisco Câmara, 332, Centro
Aquiraz-CE – CEP 61700-00

Nenhum comentário: