sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Aquiraz tem programação natalina através do projeto “Sons de Natal”

Com início na manhã de quinta (21), os órgãos municipais e o Hospital Manuel Assunção Pires receberam intervenções artísticas dos grupos de acordeom e sopro, da Tapera das Artes.


A ação faz parte do projeto “Sons de Natal”, apresentado pelo Governo Municipal de Aquiraz e realizado pelas Secretaria de Cultura e de Educação.

O “Sons de Natal” visa resgatar o convívio familiar no espaço público, como por exemplo, a Praça Matriz de Aquiraz, bem como atrair visitantes nesta época tão propícia, onde os espíritos de alegria e de confraternização estão presentes em todos.
Por isso, juntamente com a Secretaria de Cultura do município, foi pensada uma programação que possibilita a integração das pessoas no espaço público e valoriza as manifestações culturais locais.
Dando continuidade à programação, na sexta (22), a partir das 18h, iniciando com a apresentação do coral formado por alunos das escolas municipais, a Praça Matriz será palco de uma grande celebração do nascimento de Jesus Cristo, contando com a missa campal, tendo a participação especial do cantor Paulo José, que promete emocionar o público.
E um dos personagens mais importantes dessa época de festa para a criançada, também faz parte da programação. É a chegada do Papai Noel, que está prevista para 20h30, seguida da apresentação musical da Banda Dó-Ré-Mix.


Contando com a participação de todos os aquirazenses nesta grande celebração e confraternização, o prefeito Edson Sá deixou uma mensagem especial para todos. “Desejo um Feliz Natal e um ano pleno de realizações”, disse.
Toda a programação é gratuita e de classificação livre.

PROGRAMAÇÃO “SONS DE NATAL” :
DIA: 21/12/2017
08h30 – INTERVENÇÃO ARTÍSTICA NOS ÓRGÃOS MUNICIPAIS (GRUPO DE ACORDEONS E SOPRO);
9h – INTERVENÇÃO ARTÍSTICA NO HOSPITAL DE AQUIRAZ (GRUPO DE ACORDEONS E SOPRO);

DIA – 22/12/2017:
* PRAÇA DA MATRIZ:
18h – APRESENTAÇÃO DO CORAL DAS ESCOLAS MUNICIPAIS;
19h – MISSA (COM A PARTICIPAÇÃO DO CANTOR PAULO JOSÉ);
20h30 – APRESENTAÇÃO MUSICAL COM A BANDA DÓ-RÉ-MIX COM PRESENÇA DO PAPAI NOEL.

Gigi Borges (2890 JP/CE)
Coord. de Marketing e Relações Públicas – SECULT
Fone: (85) 3361.1838 l 99809.3000
Email: marketingcult@aquiraz.ce.gov.br

Nenhum comentário: