sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Presidente da Câmara de Aquiraz Josimar de Castro está entre os mais destacados vereadores do Ceará

A Assembléia Legislativa do Ceará escolheu o Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Aquiraz, Josimar Bandeira de Castro como um dos Vereadores Destaques do Ceará 2017.


Segundo o Presidente da ALEC Zezinho Albuquerque e o Deputado Bruno Pedrosa autor do Requerimento da Sessão Solene alusiva ao Dia do Vereador, " Josimar possui uma extensa e admirável trajetória política, pautada em seu perfil solidário e empenho junto aos seus feitos e sua rede de relacionamento no qual é possível intermediar e agilizar inúmeros avanços e conquistas para o Município".

Graduado em Direito pela Universidade Federal do Ceará - UFC, Josimar possue mais de 30 anos dedicados a vida pública, traçados em 7 mandatos no Legislativo, 2 de Vice-Prefeito e atualmente está em seu 3º Mandato Presidencial na Câmara de Aquiraz. Como se não bastasse tamanha experiência política, quase foi eleito Deputado Estadual em 2002.

A Sessão solene que irá homenagear os 100 Vereadores Destaques do Ceará será realizada nesta segunda-feira (23/10) càs 18h no Plenário da Assembléia Legislativa do Ceará.




Nenhum comentário: