segunda-feira, 2 de outubro de 2017

ITEVA em Aquiraz está com inscrições para curso de audiovisual

Curso de Qualificação Profissional em Produção Audiovisual,
A oportunidade de dar vida às suas ideias!



O Iteva- Instituto Tecnológico e Vocacional Avançado, estará selecionando a partir do dia 09 de outubro, candidatos para participar.

Veja as informações completas sobre O CURSO E  A SELEÇÃO

100% GRATUITO!

O curso objetiva preparar os adolescentes e jovens para a inserção qualificada no mercado de trabalho.
Podem participar adolescentes e jovens com idade entre 16 e 18 anos, que sejam estudantes ou já tenham concluído o ensino médio.
As aulas acontecerão duas vezes por semana, sempre no contraturno escolar, com duração de 3 horas/aula.

A seleção acontecerá em 3 etapas:

Inscrição: até dia 06 de outubro de 2017 (sexta-feira) Acontecerá na sede do Iteva, de segunda a sexta das 08h às 16h. Não é necessário a apresentação de qualquer documento nessa etapa.
Prova: dia 09 de outubro de 2017 (segunda-feira) Será aplicada na sede do Iteva, com horário a ser definido no momento da inscrição. Os aprovados passam para a próxima etapa: dinâmica. A lista com os selecionados será divulgada no site e nas redes sociais. Não é necessário estudo prévio para a prova, pois suas questões estão relacionadas a conhecimentos gerais, atualidades e interpretação de texto/situação.
Dinâmica: dia 14 de outubro de 2017 (sábado) Será aplicada na sede do Iteva somente para os pré-selecionados. Acontecerá em dois horários distintos, sendo o primeiro às 8h50 e o segundo às 10h (você será avisado antecipadamente em qual horário terá que vir). A lista com os selecionados para o curso será divulgada no site e nas redes sociais.

Sobre o Curso:

Turmas às Terças e Quintas
Manhã: 8h às 10h30
Tarde: 14h às 16h30
O curso abrange conhecimentos na área de arte, estética, comunicação e linguagem. Você aprenderá planejamento, desenvolvimento e finalização de produtos audiovisuais, tais como: documentários, filmes para TV, VTs publicitários, narrativas midiáticas e as novas mídias (vídeos para internet e dispositivos móveis). Compreende as principais etapas do processo cinematográfico, divididos didaticamente em quatro módulos sequenciais:
  • Captura de imagem e operação de câmera;
  • Edição não-linear, efeitos e pós-produção;
  • Captação de som e mixagem; e
  • Cenografia, arte e iluminação.
Como forma de assegurar a prática através de oficinas e atividades laborais, o aluno do curso de produção audiovisual terá a sua disposição um moderno estúdio de foto e vídeo, contendo equipamentos e recursos para produções de nível profissional, incluindo câmeras profissionais e DSLRs de alta resolução, drone para captação de imagens aéreas, equipamentos de iluminação e captação de som de última geração, além de acessórios e ferramentas para uma competente produção cinematográfica. Os profissionais formados em produção audiovisual serão convidados a participar de outras ações dentro do Programa Midiacom, incluindo a elaboração de documentários e webmídias utilizadas em streamings de vídeo.

Serviço:
Curso de Qualificação Profissional em Produção Audiovisual,
A oportunidade de dar vida às suas ideias!
Local; ITEVA-Instituto Tecnológico e Vocacional Avançado.

Endereço- RODOVIA CE 040, S/N - AQUIRAZ/CECEP: 61.700.000 - CAIXA POSTAL 66+55 85 3362-3210

Nenhum comentário: