sexta-feira, 30 de junho de 2017

Aquiraz Ganhará Praça Mais Infância


O equipamento é fruto do programa para o desenvolvimento infantil Mais Infância Ceará, capitaneado pela 1ª Dama do Estado, Onélia Leite, e coordenado pela Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social do Estado. O anúncio foi feito na sexta-feira (23), pela Secretaria do Trabalho e Assistência Social de Aquiraz. Toda a equipe que durante meses se empenhou nesse projeto, recebeu com muita alegria a notícia através da publicação no Diário Oficial. Aproveitamos para parabenizar a equipe da secretaria pela conquista, por toda dedicação e empenho.



O projeto faz parte do conjunto de ações do Programa Mais Infância Ceará e será construído respeitando elementos essenciais como acessibilidade, sustentabilidade e conforto ambiental. O equipamento será construído na Rua João Lima, no Centro de Aquiraz, próximo a rodoviária.
A Praça Mais Infância é um espaço público destinado ao desenvolvimento infantil, composta por playgrounds, brinquedos temáticos e interativos, áreas de convivência, quadras poliesportivas, bicicletário, onde poderão ser realizadas atividades artísticas e culturais, educacionais e de lazer.
Mais informações:
Secretaria do Trabalho e Assistência Social
Contato: 4062.8090 opção 3
E-mail: assistenciasocial@aquiraz.ce.gov.br

Nenhum comentário: