segunda-feira, 3 de abril de 2017

VEM AÍ I FESTIVAL MÚSICA JOVEM INDEPENDENTE

Está chegando ao Ceará a primeira edição do Festival Música Jovem Independente que contemplará jovens entre 12 e 17 anos que queiram mostrar seu talento. O evento tem como objetivo valorizar e divulgar os grupos e artistas que estão iniciando carreira, além de incentivar a profissionalização no cenário musical. 



Voltado, essencialmente, a busca e reconhecimento de novos talentos que despertam no estado ainda na fase escolar, a programação é composta por uma mostra competitiva que premiará a melhor banda entre as cidades do litoral leste (Aquiraz, Aracati, Beberibe, Cascavel, Icapuí, Pindoretama) e a capital.



Aliado à mostra competitiva, o Festival trará também, ao palco principal, um grupo de renome nacional, com o objetivo de expandir a fruição musical dos estudantes – assim como a do público em geral  e as trocas de experiências durante o evento.
 O evento acontece em três etapas. A primeira constitui-se das inscrições que serão realizadas via internet até 21 de abril. Posteriormente, a banca julgadora, que é formada por profissionais de excelência do universo da música, irá selecionar 12 bandas para a segunda etapa (semifinal) que acontecerá nos dias 20 e 21 de maio. Já a etapa final, se realizará no dia 27 de maio  em local ainda a ser definido.
O Festival Música Jovem Independente possui uma programação que abre espaço às novas produções musicais. Com objetivo de difundir os grupos e artistas que estão iniciando carreira e de formar jovens para profissionalização no cenário musical, o festival busca, nas escolas, os novos talentos que despertam no Ceará.
Toda a programação do festival será gratuita, proporcionando a democratização do acesso à cultura. Além de atingir diversas cidades localizadas no Litoral Leste do Ceará, o que permite a descentralização do projeto e maior alcance.

Mais Informações.
Suély Ferreira

Produção Festival Música Jovem Independente 
(85) 3262.7230



Nenhum comentário: