sábado, 22 de abril de 2017

Manu Gavassi tira a roupa na capa de seu novo disco: 'Não vejo a nudez como uma coisa polêmica'

Manu Gavassi está lançando seu terceiro álbum, “Manu”. Mas, para ela, é como se fosse o primeiro. 
Além da composição, a paulista de 24 anos pela primeira vez trabalhou com arranjos, fotos e todo
 o conceito do projeto. “É o primeiro que estou completamente consciente da minha profissão.
Depois de sete anos, me sinto segura para botar a mão na massa. Ficou um álbum mais com a minha cara”, 
conta Manu ao G1.

Em suas letras, a cantora mostra uma mulher empoderada, ciente de sua força. Mas ela garante que não 
abordou o tema só pela força que ele ganhou nos últimos tempos: “Não foi muito pensado, foi como 
me senti nos últimos três anos. Mostra meu crescimento, amadurecimento. Não foi nada pensando: ‘ai,
 está na moda, vou compor’. Veio tudo naturalmente.”

Nudez na capa

Para arrematar o tema "poder", Manu escolheu para a capa do disco uma foto em que aparece nua. 
“Vimos que era uma foto forte e que me mostra como jovem mulher que sou, que me sinto. Mostra 
a força desse CD”, explica. A cantora contou ainda que não teve receio na hora de tirar a roupa para 
os cliques: “Não tive nenhum problema. Não vejo a nudez como uma coisa polêmica. É uma foto 
bonita, artística, feita por profissionais que confio. Gostei muito do resultado.”


A sensualidade da capa também está em músicas como “Me beija” e “Perigo”. Esse apelo 
mais sexy, segundo Manu, veio naturalmente durante a composição.

Nenhum comentário: