quarta-feira, 15 de março de 2017

Centro Universitário Estácio realizará seleção de alunos neste sábado, 18 em Aquiraz.

A Consultora Rayane Pimentel explicou  na Câmara Municipal de Aquiraz, sobre o vestibular gratuito da Estácio neste sábado, 18.


O Centro Universitário Estácio de Sá que tem 04 unidades de Ensino em Fortaleza e também  oferece cursos  de ensino à distância(via Internet) realizará em parceria com a Câmara Municipal de Aquiraz, vestibular neste sábado a  partir das 10 horas da manhã, na Escola Laís Sidrim Targino.
Os candidatos não pagarão absolutamente nada para participar da seleção, que constará de prova de redação e terá a duração de 01 hora, bastando apenas portar CPF e Identidade no ato da prova.
Os candidatos poderão realizar ainda  sua inscrição antecipadamente na Câmara Municipal de Aquiraz ou enviando seus dados, RG e CPF para o email; universitariodeaquiraz@gmail.com.

Os aprovados terão os seguintes BENEFÍCIOS:

• 50% de desconto em qualquer curso de graduação (Durante 1 ano)
• Bolsa de 40% ( até o final do curso)
• DESCONTO ESPECIAL nas 3 primeiras mensalidades (Você só paga 59,00)

Alguns cursos oferecidos são: :Administração, Direito, Ciências Contábeis, Fisioterapia e  Enfermagem.

(( Lista de Cursos de Graduação em
www.estacio.br ))

Vale salientar que  somente a prova será realizada em Aquiraz, já que os cursos presenciais serão realizados numa das 04 unidades de ensino do Centro Universitário Estácio em Fortaleza localizados no bairro  Aldeota, Unidade Via Corpvs, Unidade Centro ou  na Estácio do  bairro Parangaba.




Mais Informações:
(85) 99816.0329 ou 99842.0091

Nenhum comentário: