quinta-feira, 23 de março de 2017

Aquiraz retorna a diretoria do COEGEMAS




Aconteceu na manhã dessa sexta-feira (17) a eleição da nova diretoria do Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social - COEGEMAS e o município de Aquiraz marcou presença tanto no evento quanto na composição da nova diretoria. 
 
A secretária do trabalho e assistência social, Denise Aguiar, compõe a nova diretoria como Conselheira Fiscal e assim leva o município de Aquiraz de volta aos órgãos de fortalecimento da Política de Assistência Social. 
 
Estar novamente participando da diretoria do COEGEMAS reforça o compromisso da atual gestão com o fortalecimento da política de assistência social. "Compreendo  a importância  do Coegemas  como  um espaço  de pactuação e cenário de decisões  fundamentais  para  o fortalecimento  do SUAS  nos municípios  do Estado do Ceará. Aquiraz  com suas características  de município  de médio  porte  e da região metropolitana se faz presente  pelo compromisso da atual  gestão com a política  de Assistência  no município e a nível  estadual, relata a Secretária Denise Aguiar." 

FONTE:SITE DOMUNICÍPIO

Nenhum comentário: