segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Tarabalhadores cortam acostamento da entrada de Aquiraz para instalar adutora

Homens e Máquinas estão trabalhando na entrada de Aquiraz, próximo a ponte  do Posto Ponte Nova.
Ali o acostamento esta sendo aberto para a colocação da tubulação da adutora da CAGECE  que trará água  para Aquiraz e será ligada ao sistema Pacoti Riachão.




RELEMBRANDO

Em março de 2015, esteve em Aquiraz o presidente da CAGECE, Sr. Neurisângelo Freitas, filho de Aquiraz e trouxe esta boa notícia que hoje já é uma realidade.


Naquela ocasião, por ocasião de audiência pública na Câmara dos vereadores, os então vereadores Ney Pires e Ronaldo Silva pediram a instalação da adutora.

Ney Pires fez na época uma homenagem ao presidente da CAGECE, que é filho natural de Aquiraz,  e entregou um documento em forma de comenda a Neurisângelo Freitas, que disse que  olharia  com carinho para a situação de Aquiraz, no que se refere ao abastecimento de água tratada.

Em Aquiraz, a Cagece irá implantar cerca de 11 km de nova adutora para melhorar o fornecimento de água no município. Para execução do serviço, estão sendo  investidos R$ 7,4 milhões. Atualmente, além da sede do município, a Cagece também abastece as localidades Prainha e Tapera. 


Nenhum comentário: