terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Riquelme vai deixar Aviões do Forró para compor banda de Solange Almeida


Riquelme vai deixar o grupo Aviões do Forró para seguir ao lado de Solange Almeida. O baterista irá compor a banda da cantora, que seguirá carreira solo. “Vem uma galera comigo. Riquelme está comigo. Tem uma turma de cinco músicos comigo”, disse Solange Almeida em entrevista a Rádio Sociedade da Bahia nesta segunda-feira, 9.
A informação foi ratificada pela assessoria de Solange ao site “Vai, Forrozão!”.  Riquelme ficou famoso após ser chamado por Xand durante as apresentações da banda. Nesta terça-feira, 10, a assessoria do grupo Aviões do Forró  comunicou  via nota oficial nas redes sociais o desligamento de Riquelme. O novo baterista da Aviões será anunciado o quanto antes.

Solange está na capital baiana e durante essa semana fará ensaios para a realização do novo projeto. O DVD intitulado “Sentimento de Mulher” será gravado no próximo dia 8, com participações de Xand, Anitta e Ivete Sangalo.

Trajetória 
Francisco Pedro Alves Dário, famoso Riquelme, passou pelas bandas Aquários, Cavalo de Pau, Calango Aceso, Mastruz com Leite, Dorgival Dantas e, em 2002, recebeu o convite do empresário Isaias CDs para fazer parte do grupo Aviões do Forró. Riquelme é considerado por muitos o responsável por revolucionar a maneira de interpretar o forró.

Nenhum comentário: