quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Prefeitura de Aquiraz está finalizand o recadastramento

Quem não comparecer terá o salário  suspenso, até a regularização.

Desde o último dia  04, a   prefeitura de Aquiraz já realizou o recadastramento  de  mais de 1.800 servidores de um total de cerca de 2.000 funcionários públicos municipais efetivos que deverão  ser recadastrados até amanhã,  dia 20.

 
Cerca de 15 funcionários estão de plantão na Escola Laís Sidrim Targino, o dia todo, a fim de receber e conferir a documentação, para depois protocolar a presença do funcionário, como estando em atividade em um dos diversos departamentos da prefeitura.


Os servidores que não se apresentarem até a data limite, terão o pagamento suspenso até  que regularizem a situação perante a secretaria de administração do município.


Outro fator a ser levado em conta, é que a normalização do funcionamento de todas as secretarias e seus departamentos, só poderá acontecer após o  término do recadastramento, pois o poder executivo precisa saber quem são e onde estão os funcionários com os quais poderá contar para que a administração pública nos próximos 04 anos funcione a contento, prestando o melhor serviço possível à população.





Nenhum comentário: