quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Eleitos tomaram posse em grande estilo em Aquiraz

Com presença de autoridades das áreas  política, judiciária e administrativa os eleitos no último dia 02 de outubro em Aquiraz, tomaram posse no último domingo dia 01 de janeiro, na Câmara Municipal de Aquiraz.



Inicialmente os vereadores eleitos foram empossados pelo presidente provisório por ter sido o mais votado, José Djailson de Sousa Silva, o Peninha, que ao assumir a mesa   deu  por  inaugurada a  décima oitava legislatura  da Câmara Municipal de Aquiraz e presidiu a eleição para a mesa diretora da Câmara que tinha registrada chapa única, tendo Josimar de Castro como Presidente, Cláudio Diógenes, Vice  presidente, Diego Queiroz, segundo Vice Presidente, primeira secretária, Neide Queiroz, Chico Carlos, segundo secretário e Fernando Moreira, como terceiro secretário.

Sendo eleito por unanimidade, Josimar de Castro  que assumiu imediatamente  a direção dos trabalhos e deu  posse ao prefeito Edson Sá e ao vice, Agenor Mota.

O Presidente Josimar em sua fala agradeceu aos seus pares e destacou a reconstrução do prédio do legislativo, a instalação da WEB TV Câmara e disse que  vai continuar procurando melhorar a qualidade do legislativo.

O prefeito Edson Sá em seu pronunciamento, disse que era uma satisfação assumir pela quinta vez um mandato no executivo.

Já como prefeito de Aquiraz pela segunda vez,  disse que  essa foi a vitória mais consagradora e que medidas amargas serão adotadas nesta gestão para agir com responsabilidade e salientou que  não está em busca de popularidade gratuita e que pretende concluir o que gostaria de ter feito em seu primeira mandato, mas não foi possível e lembrou que isso, a frustração por não  ter feito tudo o que gostaria  deve ter acontecido com todos os gestores de Aquiraz e citou, Carlos Augusto, Ritelza e até Guimarães.

Edson Sá disse que será feito um ajuste financeiro, na administração de Aquiraz, ou o município entrará em falência, como é o caso de muitos estados e municípios na atual situação.

E no dia seguinte, dia 02 de janeiro, Edson suspendeu todos os contratos de prestação de serviços com empresas que trabalham dentro do município, até que sejam revistos e reiterou; "Só vamos gastar com o que precisarmos."


Ele concluiu , " Vamos trabalhar meus amigos, não vamos olhar para o retrovisor, não me interessa o passado".



Nenhum comentário: