segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Prefeito Edson Sá cria equipe de transição de Governo.


Na última terça-feira (11/10) a equipe do prefeito eleito em Aquiraz, Edson Sá deu  o primeiro passo para a preparação da  gestão que governará Aquiraz nos próximos 04 anos, a TRANSIÇÃO DE GOVERNO.


Passada  a euforia da vitória nas eleições, agora  a equipe arregaça as mangas e diz que é hora de começar a pensar em como fazer o melhor por Aquiraz.


O vereador Jair Silva, um dos colaboradores da gestão, que compõe a equipe de transição, lembra que   esse período exige uma série de providências a serem adotadas e uma maior atenção de todos aqueles que lidam com a Administração Publica. 


Jair diz que  os trabalhos iniciam antes da posse e a equipe que irá fazer  o levantamento situacional da gestão administrativa de Aquiraz, foi apresentada na reunião do último dia 11 é composta pela ex- Secretária de Educação Lúcia Veras, pelo vereador Jair Silva e pelo Ex. Secretário Giliardo Sampaio. 



Jair reitera que esse é apenas o início de um árduo trabalho para garantir as condições de uma boa gestão, para a construção Juntos  de um Aquiraz de Todos Nós.

Nenhum comentário: