quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Pastor e radialista é assassinado durante reunião em Redenção

A vítima estava reunida com membros da igreja, em uma casa, quando dois homens entraram anunciando um assalto. Durante a madrugada, seis homens, entre os suspeitos do assassinato, foram presos em operação policial na região.


pastor e radialista Henrique Júnior de Morais, 49, foi morto com tiros na noite dessa quarta-feira, 21, em Redenção, a 63 km de Fortaleza. Ele estava reunido com membros da igreja em uma casa, quando dois homens invadiram e anunciaram um assalto, efetuando disparos contra ele. Seis homens, entre eles os suspeitos da morte, foram presos em operação durante a madrugada.
De acordo com a PM, Henrique foi encaminhado a uma unidade médica logo após o crime, registrado às 20h10min, mas não resistiu aos ferimentos. Por volta das 23 horas, a Polícia deflagrou operação na região e prendeu seis homens, incluindo os suspeitos de serem o mandante e o atirador do pastor e radialista.
A operação foi realizada pelo Comando Tático Motorizado (Cotam), PM de Redenção e uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Com os presos, foram apreendidos coletes balísticos, uma pistola .40, um revólver calibre 38, além de maconha e crack.
Além da morte de Henrique, entre os presos estão suspeitos de outro homicídio, em Acarape. "A motivação dos crimes está sendo levantada. Como a operação terminou de manhã, por volta das 6 horas, eles ainda estão sendo levado para prestarem depoimento", detalhou o primeiro-tenente do Cotam, Emerson Souza.

Nenhum comentário: