terça-feira, 9 de agosto de 2016

Ritelza Cabral volta ao Cenário Político de Aquiraz

Após quase 04 anos de ausência, a ex prefeita Ritelza Cabral voltou a figurar entre os políticos mais comentados do município, pois empresta apoio ao  Candidato e também ex prefeito Edson Sá, através da indicação do Vice , Agenor Mota, ex presidente do PSC e suplente de vereador de Tauá.

A Convenção do PMDB e partidos aliados aconteceu no último dia 05, sexta-feira, na quadra Coberta da Escola Laís Sidrim Targino, no Centro de Aquiraz.


Sobre  agenor Mota, Vice de Edson Sá.

O Presidente do PSC de Tauá, Agenor Mota anunciou em fevereiro do ano passado que iria mudar seu domicílio eleitoral para Aquiraz, visando  as próximas eleições. 
Ao assumir o mandato de vereador na Câmara Municipal de Tauá, substituindo o vereador Wellington Júnior, ele fez um pronunciamento na época na Tribuna da Casa e falou sobre seu futuro político.
Agenor considerou que não foi uma boa estratégia ele e seu irmão Alaor Mota terem concorrido a uma cadeira na Câmara de Tauá em 2012 porque ambos não lograram êxito, embora a soma dos votos obtidos fosse suficiente para garantir a eleição de um.
Até agora não se sabia qual era a intenção de agenor, que acbou aceitando a condição de vice na chapa encabeçada pelo PMDB de Aquiraz.

Com a decisão do vereador Agenor, o capital político do PSC de Tauá ficou sendo coordenado por seu irmão, Alaor Mota, que também assumiu mandato na Câmara Municipal agora em fevereiro do ano passado.

Nenhum comentário: