quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Com Beto na vice, Eduardo é o candidato de Gois à Prefeitura de Caucaia

O prefeito de Caucaia, Washington Gois (PROS), mantém o discurso de ausência em palanques, mas nos bastidores decidiu investir para fortalecer o candidato do PSDB, Eduardo Pessoa. Gois, em uma articulação do português Marcos Correia, impôs o seu ex-secretário de Patrimônio, Transportes e Serviços Públicos, Beto Martins, como candidato a vice na chapa de Eduardo Pessoa.

Considerado homem de confiança de Washington Gois e do articulador político Marcos Correia, Beto Martins terá, além do papel de candidato a vice, a missão de articular a presença de lideranças comunitárias na campanha de Eduardo Pessoa. A aliança de Pessoa é puxada pelo PSDB e tem, ainda, o PR, DEM, PSL, PPS, PSC e PT do B.
Ao ocupar o cargo de Secretário na gestão Gois, Beto Martins construiu relação direta com as comunidades e, por essa razão, ganhou a confiança de Marcos Correia para ser indicado candidato a vice-prefeito e auxiliá-lo na coordenação da campanha de Eduardo Pessoa.
Aliados de Gois chegaram a divulgar que Beto Martins seria o coordenador- geral da campanha de Pessoa. Esse papel, na realidade, é exercido por Correia que, diferente da divulgação de sua assessoria de imprensa, não está em Portugal, mas em Fortaleza, de onde define a agenda de reuniões e visitas do tucano em Caucaia.
O comando da campanha de Eduardo Pessoa tem como uma das estratégias chamar os adversários para o campo de batalha e, com isso, atrair, principalmente, o candidato do PMB, Naumi Amorim, para o debate. Pessoa quer aquecer a campanha no rádio e na televisão e desafiará Naumi Amorim para o debate. A direção da TV Metrópole, Canal 26, transmitirá a propaganda eleitoral, e programará, também, no primeiro turno, debates entre candidatos à Prefeitura.

Nenhum comentário: