terça-feira, 19 de julho de 2016

Santos Dumont e Avenida Tongaíra ganham asfalto, Estrada do Picão será a próxima

A Prefeitura de Aquiraz, através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), começou a pavimentação asfáltica nas ruas e avenidas na área da Chácara da Prainha, sede do Município. Os trabalhos tiveram início na sexta-feira, 15, e devem ser concluídos nesta terça-feira, 19.
                                                                                                                              Foto;Joselito Araújo

Uma equipe da Seinfra está no bairro pavimentando as avenidas Santos Dumont e Tongaíra. As obras iniciam em frente à Casa da Melhor Idade e terminam no Condomínio do “Bonito”. A via terá mais de 500 metros de sua extensão asfaltados. No local, trabalham 14 homens e a equipe utiliza máquinas como: cavadores, rolos e espargidores.
De acordo com a Seinfra, a Estrada do Picão será a próxima a receber o asfaltamento. No local, já foi iniciada a varrição. As obras devem iniciar até o fim desta semana.
A Seinfra aguarda autorização para dar início aos serviços de pavimentação asfáltica, também, nas localidades de Piau e Prainha, na Sede do Município; Novo Iguape, no distrito de Jacaúna, e Telha, no distrito de Camará.
As obras de pavimentação com asfalto, calçamento e piso intertravado, irão cobrir mais de 31 mil metros de extensão em vias do município. O investimento total é da ordem de R$ 12.588.000,00 (Doze milhões quinhentos e oitenta e oito mil reais).

Mais Informações:
Secretaria de Infraestrutura
Fone:(85) 3361.1834
E-mail: seinfra@aquiraz.ce.gov.br

Nenhum comentário: