quarta-feira, 29 de junho de 2016

Prefeito Guimarães entregou CEI da Divinéia


O prefeito Guimarães entregou, nesta terça-feira, 28, o Centro de Educação Infantil (CEI) Maria Elcir Brito Lima, localizado na Rua João de Castro, s/nº, no bairro Divinéia. A solenidade de inauguração, organizada pela Secretaria de Educação e Desporto do município, aconteceu a partir das 18 horas e contou com a presença da equipe de assessores municipais, professores, vereadores e lideres comunitários.

A Prefeitura investiu R$ 1.037.600,00 (um milhão, 37 mil e seissentos reais) na construção do equipamento, que já possui 115 matrículas de crianças, com idade entre um ano e seis meses a cinco anos. Elas serão atendidas neste ano letivo de 2016, no horário de 07 às 11h, e 13 às 17h.

HOMENAGEADA
A senhora Maria Elcir Brito Lima foi ilustre professora da rede municipal de Aquiraz, alfabetizadora por 12 anos na EMEF Córrego da Minhoca. Ela se destacou por sua dedicação e competência. Mesmo em seus momentos de descanso, dedicava seu tempo às crianças que tinham dificuldades de aprendizagem e sempre colaborou para melhoria da convivência comunidade.

O CEI Maria Elcir Brito possui em sua estrutura sala de coordenação,  secretaria, arquivo, quatro salas de aula, laboratório de informática, refeitório, cozinha, despensa, vestiários, berçário, lactário e pátio para recreação.
Mais informações:
Secretaria de Educação e Desporto
Telefone: (85) 3361.1827
E-mail: seduc@aquiraz.ce.gov.br

Nenhum comentário: