quinta-feira, 16 de junho de 2016

O prefeito Guimarães, através da Secretaria de Infraestrutura do Município, realizou a entrega dos novos fardamentos aos garis, calceteiros e vigilantes do município. A solenidade aconteceu nesta quarta feira, 15, na sede da Seinfra, bairro da Gruta.


Uma entrega simbólica das novas vestimentas foi feita ao servidor Francisco Lopes, conhecido como “Pulim”, um dos garis mais antigos da cidade. Ao todo, foram confeccionados 400 kits. Os conjuntos destinados aos garis e calceteiros são compostos por: duas calças; duas camisas; um chapéu; um par de meias e um par de botas. Cada vigilante recebeu duas camisas.
Fotos;Joselito Araújo
Em seu discurso, Guimarães falou da  satisfação em fornecer os novos uniformes por mais um ano, como forma de valorizar ainda mais as categorias. Disse ainda que os garis são peças fundamentais para uma cidade limpa, saudável e ordenada em suas praças e logradouros.
Durante a entrega, o prefeito esteve acompanhado da primeira -dama, Valcídia Pinheiro, do secretário de Infraestrutura, Napoleão Leite, e dos vereadores Vandinho e Ricardson Santana. Além da equipe administrativa da gestão, prestigiaram a solenidade cerca de 200 servidores lotados na Seinfra.

Mais Informações:
Secretaria de Infraestrutura
Fone:(85) 3361.1834
E-mail: seinfra@aquiraz.ce.gov.br

Nenhum comentário: