quarta-feira, 15 de junho de 2016

II Fórum Comunitário Selo Unicef apresenta indicadores sociais, no Engenhoca, nesta quinta, 16



A Prefeitura de Aquiraz, por meio das secretarias de Saúde, Assistência Social e Educação do Município e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Aquiraz, vai realizar o II Fórum Comunitário Selo Unicef, nesta quinta-feira, 16, a partir das 7h30, no Engenhoca Parque Ecoeducativo, localizado na Rua Raimundo Coelho, 200, Centro.


Os órgãos municipais apresentarão seus diagnósticos sobre as metas já alcançadas e os aspectos que precisam ser melhorados nos indicadores sociais, tendo em vista que o município de Aquiraz permaneça ao alcance da certificação do “Selo Unicef”. 

Uma das principais questões apresentadas será o combate à violência contra a criança e o adolescente. O envolvimento em ações positivas, que objetivam evitar a iniciação ao uso de entorpecentes é uma preocupação primária do fórum.

O objetivo é manter Aquiraz como um das cidades participantes do programa do Unicef que apresentam políticas públicas adequadas, voltadas para crianças e adolescentes. Isso vai possibilitar mais parcerias e projetos, visando a melhoria da qualidade de vida da população.

Mais informações:
Secretaria do Trabalho e Assistência Social
Rua N. Senhora de Lurdes, S/N - CEP 61.700-000
Telefone: 3361.1824

Nenhum comentário: