segunda-feira, 30 de maio de 2016

Solange do Aviões diz que já fez aborto e já foi espancada

Vocalista da banda Aviões do Forró, Solange Almeida revelou ter feito um aborto aos 17 anos durante entrevista exibida na tarde deste domingo (29), no programa da Apresentadora Eliana, no SBTA cantora admitiu ter cometido um erro e afirmou que se arrepende do ato até hoje. Solange é mãe de quatro filhos: três biológicos e uma filha adotada.



"Eu tinha mais ou menos uns 17 anos e descobri que estava grávida. Aí eu pensei 'o que eu faço?', 'o que é que eu não faço?'. E no calor da idade, eu fiz um aborto. Foi uma das piores coisas que eu fiz na minha vida, mas eu tenho certeza que Deus me perdoou", disse a cantora à apresentadora Eliana, no SBT.
"Poucas pessoas sabem disso [sobre o aborto], os meus filhos sabem, e esse foi um dos motivos que me levaram a adotar Sabrina. Eu tinha essa dívida, me arrependo [do aborto] até hoje. Eu não tive o privilégio de carregar Sabrina, mas vivi tudo", completou.

"Já fui espancada e já tentei o suicídio", dispara Solange Almeida


Cantora confessou ainda que ele, seu ex não deixava ela usar roupas com decotes

"Já fui espancada, já apanhei e consegui sair daquela relação doente que eu vivia. Cheguei a denunciar e passei muito tempo sem ver. Mas já perdoei", disse ela, contando ainda: "eu não podia usar um decote, um short mais curto, meu ex não deixava. Eu tive que fazer terapia porque meu ex era muito doente".

Ainda à Eliana, a baiana disse que já tentou tirar a própria vida. "Tentei o suicídio. Ia me jogando. Eu estava numa rua, quando vi o ônibus falei: 'é agora'. Quando eu ia me jogar, meu companheiro na época se jogou para impedir", relembrou ela, que citou a música 'Recomeçar' de Aline Barros.

Nenhum comentário: