sexta-feira, 6 de maio de 2016

Aquiraz recebe comitiva do concurso de beleza “Atroveran Mega Model” nesta segunda-feira, 9



A cidade de Aquiraz, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, foi contemplada para participar do roteiro do Concurso Atroveran Mega Model. Uma das seleções  mais reconhecidas do Brasil, a promoção escolhe e premia jovens que se destacam, dentre outros quesitos, por sua beleza. O município receberá a unidade móvel itinerante do evento, na próxima segunda-feira, 9 de maio, de 8 às 12 horas, na Praça da Matriz, Centro de Aquiraz.


O veículo do Atroveran Mega Model estará realizando as inscrições de jovens do sexo feminino, que tenham entre 16 e 30 anos. O objetivo do concurso é eleger a nova estrela do Brasil. A participação é gratuita.

Para participar, além da candidata estar dentro da faixa etária determinada, ela deve possuir os seguintes requesitos: beleza, postura, inteligência, carisma e personalidade. 

Na primeira etapa, serão  selecionadas 12 meninas por região: Norte e Nordeste (12), Centro-oeste (12), Sudeste (12) e Sul (12), totalizando 48 candidatas, que  passarão às semifinais.

Desse total, 24  serão finalistas da fase decisiva, a ser disputada em uma casa, localizada na cidade de São Paulo.  As finalistas ficarão confinadas nesta residência por oito semanas, onde serão orientadas para aprimorar seus atributos e avaliadas pela convivência em grupo  e por diferentes  provas.

Além de prêmios que somam, juntos, mais de R$ 1 milhão, as três primeiras colocadas ganharão também, contratos com a agência Mega Model.

Mega Model Brasil

A Mega Model Brasil é  a  maior  agência  de  modelos  do  país. A agência  tem tradição  na  realização  de  grandes  eventos.

Mais informações:

Secretaria de Cultura e Turismo

Travessa José Laje Viana, 118, Centro - CEP 61.700-000

Telefone: (85) 4062.8090 - 3361.1840



Nenhum comentário: