quarta-feira, 27 de abril de 2016

Asfaltamentos retomados na Caponga e Pau Pombo, após período de chuvas

A Prefeitura de Aquiraz, através da Secretaria de Infraestrutura do Município (Seinfra), retomou as obras de pavimentação asfáltica, no distrito de Caponga da Bernarda e na localidade de Pau Pombo, distrito de Tapera, nesta terça-feira, 26.




Em Caponga da Bernarda, os trabalhos já concluíram 800 metros de asfaltamento da estrada principal de acesso ao distrito a partir da rodovia CE 040. Ainda faltam ser asfaltados 6.600 metros da via. No total, a pavimentação será de 7.400 metros de camada asfáltica.
Na localidade de Pau Pombo, já foram asfaltados 1.000 metros da via de acesso à comunidade. Faltam 1.200 metros para finalizar a pavimentação em toda a estrada. A via compreende um trecho de 2.200 metros de extensão.
Um total de 27 operários trabalha nas duas localidades, operando máquinas cavadoras, rolo de pneu e estagedor. O objetivo é finalizar os trabalhos em cinco dias na localidade de Pau Pombo e em 90 dias na Caponga da Bernarda.
O investimento da Prefeitura em um conjunto de 53 obras de pavimentação e urbanização é da ordem de R$ 12,5 milhões. Os recursos são próprios do Tesouro Municipal. A aplicação dessa verba objetiva impulsionar o desenvolvimento socioeconômico do município e a melhor qualidade de vida para a população.

Mais informações:

Secretaria de Infraestrutura
Telefone:(85) 3361.1834
E-mail: seinfra@aquiraz.ce.gov.br

Nenhum comentário: