quinta-feira, 17 de março de 2016

Testemunhas de Jeová realizam Campanha Mundial para a Celebração da Morte de Cristo

É o evento mais importante do ano para os cristãos.

No sábado, 27 de fevereiro, as Testemunhas de Jeová começaram uma campanha em todo o mundo. Trata-se do evento mais importante do ano para os cristãos, a Celebração da morte de Cristo, que será realizada no dia 23 de março. David A. Semonian, representante da sede mundial das Testemunhas de Jeová em Nova York, diz: “Nessa celebração, ouviremos um discurso que explicará por que a morte de Jesus, que aconteceu há quase 2 mil anos, ainda é importante em nossos dias. O discurso também explicará como a morte de Jesus nos dá uma esperança para o futuro. Queremos que o maior número possível de pessoas se beneficie da ajuda espiritual que receberemos nessa ocasião.”
Em Aquiraz, uma das reuniões será promovida pela congregação Leste, às 18:30 horas, DA PRÓXIMA QUARTA, 23 DE MARÇO, na Rua Pedro Brasil , em frente ao Banco do Nordeste.
Durante a campanha, QUE PROSSEGUE ATÉ A DATA DA CELEBRAÇÃO, cerca de 8 milhões de Testemunhas de Jeová no mundo inteiro estão convidando a população em geral, bem como seus vizinhos para esse evento. No ano passado, quase 20 milhões de pessoas assistiram à Celebração.

Nenhum comentário: