quarta-feira, 23 de março de 2016

Secretaria de Cultura e Turismo representa Aquiraz na 69ª Reunião da Frente Nacional de Prefeitos



Prefeitos e gestores públicos de todo o Brasil participam da 69ª Reunião Geral da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), evento realizado na cidade do Rio de Janeiro.  O prefeito Guimarães está representado no encontro pela Secretaria de Cultura e Turismo de Aquiraz, através do titular da pasta, Hermano Bezerra.



Prefeito de Belo Horizonte, Marcio Lacerda, e o secretário de Cultura e Turismo de Aquiraz, Hermano Bezerra, participam da  69ª Reunião Geral da Frente Nacional de Prefeitos (FNP)


Ele participará, nesta quinta-feira, 24, da plenária deliberativa que contará a presença de mais de 100 prefeitos. Na ocasião, o grupo debaterá temas conjunturais e estruturantes para o federalismo brasileiro.
Assuntos como Olimpíadas 2016 e os municípios brasileiros, subfinanciamento da saúde, combate ao Aedes aegypti, fechamento de contas dos mandatos que se encerram este ano e alternativas para o barateamento das tarifas do transporte coletivo urbano nortearão as discussões propostas pela agenda exclusiva para prefeitos.

Nenhum comentário: