quarta-feira, 23 de março de 2016

Asfaltamento na Gruta é concluído e máquinas seguem para Caponga da Bernarda



A Prefeitura de Aquiraz, por meio da Secretaria de Infraestrutura do Município (Seinfra), concluiu os trabalhos de asfaltamento no bairro Gruta (Centro), nesta terça-feira, 22. Além do término na Sede, as obras de mobilidade urbana continuam por várias localidades do município.

As ruas Ontoni Sá e Manuel Assunção Pires, no bairro Gruta, já estão asfaltadas. Em fase de finalização, se encontram as pavimentações das ruas Damião Tavares (Prainha); Raimundo Nonato Assunção; Henrique José Silva e Galiléia, no distrito de Justiniano de Serpa. Além disso, tiveram início as obras do novo calçamento da estrada que liga a localidade de Araçás (distrito de Patacas) à Rodovia Estadual CE 040.

As próximas intervenções com asfaltamento acontecerão nas estradas principais dos distritos de Caponga da Bernarda; Batoque (Jacaúna) e Pau Pombo (Tapera). Também estão sendo executadas obras na Rua Professor Manuel Albano Amora (asfalto) e na Avenida Beira Mar (bloquetes) da Prainha (Sede), no sentido de potencializar o turismo na região. 


As intervenções fazem parte do pacote de 53 obras de mobilidade urbana, que iniciaram em fevereiro deste ano. Os serviços incluem pavimentação asfáltica, em pedra tosca e piso intertravado (bloquetes). O investimento de R$ 12,5 milhões (recursos do próprio município) está sendo aplicado em ruas, estradas e avenidas da Sede e dos distritos.

Nenhum comentário: