segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Miss 2016 é eleita e prefeito Guimarães anuncia pacote de 53 obras nos 317 anos de Aquiraz



As comemorações dos 317 anos da primeira Capital do Ceará tiveram encerramento com a festa que elegeu a nova “Miss Aquiraz 2016”, na noite do último sábado, 13, na Praça da Matriz, Centro da cidade. Na ocasião, o prefeito Guimarães anunciou um pacote de 53 novas obras de pavimentação e urbanização, que serão executadas em 15 localidades do município, incluindo a Sede.


A estudante Carina Chaves, 16, moradora da sede de Aquiraz, foi a vencedora do concurso que elegeu a moça mais bela do município. Gabriele Nogueira, 20, da Prainha, ficou em segundo lugar e Caren Carvalho, 16, do Iguape, em terceiro. 
Carina recebeu um buquê de flores das mãos do prefeito Guimarães e a faixa de “Miss Aquiraz 2016”, da “Panicat”, Carol Dias, estrela do programa de TV "Pânico na Band" e convidada especial da festa. Além da artista, o júri foi composto pela primeira-dama de Aquiraz, Valcídia Pinheiro, o colunista social Lázaro Medeiros, o cirurgião plástico Danilo Dias e sua esposa Patrícia Dias. O casal também patrocinou o evento, através do “Blue D Beach SPA”.




Ao final da festa, o prefeito Guimarães surpreendeu os presentes e anunciou o início de 53 novas obras, que vão contemplar15 localidades do município. Ele aproveitou o momento festivo para agradecer o apoio da população e elogiar a organização do evento. “Agradeço a todos que tem nos ajudado a fazer uma cidade melhor. Parabéns a todos que contribuíram para a realização desta grande festa”, disse. A programação transcorreu até as 3 horas da manhã, com a apresentação das bandas Forró dos Amigos e Forró Bota pra Moer.
O evento contou com um esquema de segurança composto por 18 guardas municipais, policiais militares da Cavalaria e viaturas da PM com 16 policiais, além de 12 homens de apoio da Guarda Municipal. Também, colaboraram 16 agentes do Demutran, que organizaram o trânsito no local. Segundo o Comandante Geral do Demutran e Guarda Municipal de Aquiraz, Jaques Aguiar, nenhuma ocorrência foi registrada. Ainda de acordo com a organização do evento, cerca de dez mil pessoas prestigiaram o aniversário da cidade, na Praça da Matriz.
Fotos;Joselito Araújo

Mais informações:
Secretaria de Cultura e Turismo
Travessa José Laje Viana, 118, Centro - CEP 61.700-000
Telefone: (85) 4062.8090 - 3361.1840

Nenhum comentário: