quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Vice Prefeito Marquinhos poderá lançar Dudu para Vereador

Nos bastidores da política de Aquiraz, correm rumores que  vice prefeito , Marcos Callou poderá lançar Dudu, como candidato a vereador nas próximas eleições.
Marquinhos ao lado de Dudu e sua esposa Conçeição, que atualmente ocupa o cargo de Superintendente de gestão da Secretaria de Educação do Município.

Marquinhos tem mostrado grande espírito de liderança desde o ano 2.000, quando foi eleito vereador pela primeira vez , depois chegou à  presidência  da Câmara, em seguida elegeu sua esposa Conçeição Callou para vereadora.

Atualmente está no seu segundo mandato consecutivo de Vice Prefeito, tendo apoiado Edson Sá e depois Guimarães e saído vitorioso nos dois casos, tendo conseguido dar mais de 10.400 votos a Aníbal Gomes em 2014 e  agora comenta-se na cidade que poderá vir como candidato a prefeito em 2016.

Possuidor de um grande carisma, Marquinhos é naturalmente  popular e sempre disposto a ouvir aqueles que o procuram, sem dúvida seria um nome forte para o pleito do ano que vem.

Aguardemos, pois ainda é cedo para afirmarmos quem realmente será candidato, pois como se sabe a política é feita de acordos, parcerias, negociações e tudo pode mudar de uma hora para outra.