quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Sessão Solene em Homenagem ao Dia do Vereador, faz homenagem a Jair Silva.


Vereador Jair Silva recebe das mãos do Deputado Audic Mota a comenda em Alusão ao Dia do Vereador representando o Legislativo Aquirazense.
Jair e Audic


A Cerimônia aconteceu no dia 1º de Outubro de 2015 na Assembleia Legislativa do Ceará e contou com a presença de Vereadores, Deputados e demais Autoridades do Estado.

Jair está em seu quarto mandato por Aquiraz e tem contribuído sobremaneira para a condução política administrativa do município, tendo sempre o diálogo como ponto marcante de sua personalidade política.
 Atuou ativamente como aliado da ex prefeita Ritelza Cabral e do Ex- prefeito, Edson Sá.

Atualmente não faz parte da base do prefeito Guimarães, embora nos dois primeiros anos tenha exercido o cargo, talvez mais próximo do gestor, como Assessor de relações políticas e institucionais, nomenclatura criada especificamente para abrigá-lo no governo.

No momento sua situação é de observância do andar da carruagem política, sem externar sua opinião sobre o momento transitório que antecede  o ano eleitoral de 2016.


Jair prima pelo respeito aos seus adversários, agindo sempre com cautela, pois como ele mesmo tem mostrado nesses quase 16 anos de caminhada política atuante, a política é muito, muito dinâmica e como sempre diz, só não muda de opinião, que não as tem.

Nenhum comentário: