segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Prefeitura de Aquiraz realiza ação social em Jenipapeiro e Vila Pagã


A Prefeitura de Aquiraz, através da Secretaria do Trabalho e Assistência Social do município e de lideranças comunitárias, vai realizar ações de cidadania, com prestação de serviços, nas comunidades de Jenipapeiro e Vila Pagã.
Os trabalhos começam nesta quinta-feira, 8, no Jenipapeiro, a partir das 13 horas, na EMEF Manuel Assunção Pires. Já na Vila Pagã, a ação vai ser no dia 9, sexta-feira, na EMEF da Vila Pagã.
As atividades vão contar com a presença dos técnicos da Prefeitura, que farão emissões de documentos como carteiras de identidade, de reservista e de trabalho, além de cadastro e recadastramento no Bolsa-Família, entre outros benefícios.
A Prefeitura vem realizando ações em várias localidades desde o dia 24 de julho, quando iniciou pelo Tupuiú, próximo à sede do município, levando vários serviços para perto de quem precisa.
O prefeito Guimarães diz que sua gestão tem se preocupado com os mais carentes e desassistidos. Por isso, sua recomendação tem sido facilitar a vida dessas pessoas, levando as ações da Prefeitura para próximo de seus domicílios.
Mais informações:
>
> Secretaria do Trabalho e Assistência Social
>
> Rua N. Senhora de Lurdes, S/N - CEP 61.700-000
>
> Telefone: 3361.1824
>

Nenhum comentário: