terça-feira, 27 de outubro de 2015

Prefeito Guimarães vai a Brasília em busca de recursos.


Guimarães e a equipe da SEINFRA.




Nesta quarta- feira, dia 28, o prefeito Guimarães irá a Brasília para tratar de assuntos relacionados com a liberação de recursos para obras no município.


Uma das obras mais esperadas para breve é a reforma do Ginásio Coberto, ao lado do açude da Rodoviária, cujo projeto já foi enviado ao ministério do Esporte e que custará 1 milhão e trezentos mil reais.

Na manhã desta terça, 27, Guimarães esteve no Centro de Aquiraz para conferir o andamento de melhorias que estão sendo realizadas na malha viária da cidade, a nova sinalização  das ruas, incluindo a implantação da mão única  na Rua Frei Marcelino que deverá começar a valer na próxima semana.


O Prefeito reunido com construtores visitando o  açude Tabajara


 Kiris, feliz com a urbanização do Tabajara.


O Prefeito esteve ainda juntamente com a equipe da secretaria da Infra estrutura, visitando o açude Tabajara, também na sede do município, onde se reuniu com representantes da empresa vencedora da licitação para tratar da execução do projeto de urbanização daquele manancial, com construção do calçadão e de uma praça  no entorno do açude bem como  a implantação da iluminação,  que deverá ser realizado ainda este ano, o que tornará  aquela área propícia para a prática de lazer,  exercícios físicos e caminhada.

No início desta semana já  foram substituídas por lâmpadas de led todas as lâmpadas da Avenida do Canal, até o açude Tabajaras.


Guimarães confirmou a realização das 53 obras que fazem parte de um pacote de realizações, que está em fase final de licitação e que deverão ter início nos próximos dias.

O prefeito estará  voltando de Brasília na quinta feira, dia 29,  pois tem um compromisso no município, que é a participação no seminário “Ceará  sem Drogas”, que terá como palco a Escola Laís Sidrim, onde Guimarães estará recepcionando o Deputado Zezinho Albuquerque, presidente  da Assembléia Legislativa do Estado e o comentarista da Rede Globo, Walter Casa Grande, que ministrará palestra sobre prevenção contra as drogas.

Mais informações:
Secretaria de Infraestrutura
Telefone:(85) 3361.1834

E-mail: seinfra@aquiraz.ce.gov.br

Nenhum comentário: