quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Prefeito Guimarães está em Brasília

O Prefeito  de Aquiraz, Antônio Guimarães, está em visita à capital Federal, hoje, 28.10, onde tem agenda cheia em  busca de  recursos para obras no   município.


 Uma das obras mais esperadas para breve é a reforma do Ginásio Coberto, ao lado do açude da Rodoviária, cujo projeto já foi enviado ao ministério do Esporte e que custará 1 milhão e trezentos mil reais.

No início desta semana já  foram substituídas por lâmpadas de led todas as lâmpadas da Avenida do Canal, até o açude Tabajaras.


Guimarães confirmou a realização das 53 obras que fazem parte de um pacote de realizações, que está em fase final de licitação e que deverão ter início nos próximos dias.

O prefeito estará  voltando de Brasília na quinta feira, dia 29,  pois tem um compromisso no município, que é a participação no seminário “Ceará  sem Drogas”, que terá como palco a Escola Laís Sidrim, onde Guimarães estará recepcionando o Deputado Zezinho Albuquerque, presidente  da Assembléia Legislativa do Estado e o comentarista da Rede Globo, Walter Casa Grande, que ministrará palestra sobre prevenção contra as drogas.

Mais informações:
Secretaria de Infraestrutura
Telefone:(85) 3361.1834

E-mail: seinfra@aquiraz.ce.gov.br

Nenhum comentário: