quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Prefeito Guimarães e presidente da Assembleia trazem Projeto Ceará Sem Drogas para Aquiraz


O prefeito Guimarães esteve em visita ao presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Zezinho Albuquerque, na manhã desta quarta-feira, 7, oportunidade em que acertou a realização da nona edição do Projeto Ceará Sem Drogas no município de Aquiraz. 
 
Trata-se de uma iniciativa que tem o objetivo de mobilizar a sociedade cearense em torno da prevenção e do enfrentamento à dependência química. Para tanto, a Assembleia está realizando uma série de encontros na forma de grandes eventos palestras nos municípios. O principal convidado palestrante é o ex - jogador de futebol e comentarista esportivo da Rede Globo, Carlos Casagrande. 
 
O Ceará Sem Drogas em Aquiraz deverá acontecer no final deste mês de outubro, no Centro da cidade, em local a ser definido. A expectativa é de que reunirá cerca de mil pessoas,  entre lideranças políticas e comunitárias, educadores, estudantes, profissionais de saúde, educação e assistência social.
 
 
Mais Informações:
Rua João lima, 259 centro Aquiraz-Ce - CEP 61.700-000
Fone: (85) 3361.1865
E-mail: artepolitica@aquiraz.ce.gov.br
 
 
 
 
 
Prefeito Guimarães, em reunião com o assessor parlamentar Julio Costa e  Secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca Vinicius Guimarães, acerta detalhes para a realização do evento Ceará Sem Drogas em Aquiraz

Nenhum comentário: