quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Luiz Carlos Miele: veja a repercussão da morte do diretor, produtor e ator


Artistas e pessoas que trabalharam com o produtor musical, ator e diretor Luiz Carlos D'Ugo Miele, comentaram a morte dele na TV e nas redes sociais. Miele, de 77 anos, foi encontrado morto em sua casa em São Conrado, Zona Sul do Rio, nesta quarta-feira (14).

Bombeiros do quartel da Gávea foram acionados para uma ocorrência no local, mas Miele faleceu após sofrer um mal súbito, antes da chegada dos militares.


Veja o que pessoas que conheciam Miele comentaram sobre a morte:.

Jô Soares, na Globo News
"Eu tive pouca oportunidade de trabalhar com o Miele. A gente fez juntos 'Faça humor não faça a guerra', 'Satiricon'. Mas era meu amigo de muitos anos. É uma daquelas coisas que te deixa muito abalado, eu o entrevistei semana passada em um programa que vai ao ar segunda-feira. O programa foi de relembranças. Ele brincou que foi uma homenagem, e cantou o samba "Ela é carioca" mudado. Estou muito chocado, porque é uma coisa que te pega tão de surpresa e uma pessoa que foi amigo íntimo durante muitos e muitos anos. Eu em começo de carreira e ele também. Não tenho nada a dizer além dessas coisas lugar-comum, mas é muito mais profundo, pois era um amigo de verdade e não era só um colega de trabalho.
Ivan Lins, cantor, na Globo News
"Eu só tenho que lembrar das coisas boas que o Miele me passou e passou para todos os brasileiros. Eu lembro sempre quando o Vinicius falava do Ciro Monteiro, que o Ciro era um abraço do mundo, que era uma pessoa sempre generosa, de bom humor. E hoje o grande abraço alegre no mundo era o Miele. Ele era uma pessoa encantadora. No palco ou no bar, era engraçado, sempre alegre, não me lembro de ter visto o Miele triste. O Miele era o homem mais alegre do mundo. Um homem que conseguia contar quarenta vezes a mesma piada e você ria de novo. Só vi talvez três assim, ele, Jô Soares e Chico Anysio. Trabalhei algumas vezes com ele nos anos 70 quando ele produzia programas na TV Globo e eu participei de vários deles. Ele era um diretor sensacional que colocava qualquer artista a vontade.

Simoninha, cantor, na Globo News
"Ele com certeza foi o gênio de um momento. Ele foi gigante no modelo dele. Tive a alegria de conviver com ele e de fazer muitos shows com ele. Ele tinha uma perspicâcia brilhante de fazer as coisas, indo além. Ele teve uma importância para o show-business e a cultura brilhante e não era devidamente reconhecido."
João Marcelo Bôscoli, produtor, na GloboNews
“Ele é uma das figuras mais importantes do entretenimento brasileiro, na minha visão, nos últimos 50 anos. Ajudou a desenvolver a linha de shows, sobretudo da Rede Globo. Teve uma vida muito intensa, cheia de experiências. É uma figura emblemática do entretenimento brasileiro. Uma pessoa de excelente bom humor. Um paulista muito carioca. Tinha muita energia, muitos talentos, era muito musical e criativo. Cantava muito bem. Ele nunca parou de produzir."
Marcelo Adnet, humorista, no Twitter
Meu amigo Miele. Enciclopédia, gênio, contador de histórias, boêmio e boa praça. Deixa muita saudade e também sua marca na história.
Alexandre Nero, ator, no Twitter
Miele?? Tristeza!!! Garotada não deve conhecer, mas foi um dos caras mais fodas do nosso entretenimento. RIP Miele
Serginho Groisman, apresentador, no Twitter
"Miele fez praticamente tudo no mundo do entretenimento. Divertiu a gente e se divertiu. Fica em paz."
Mateus Solano, ator, no Twitter
"Faça uma linda viagem, Miele... Obrigado por tudo! Descanse em paz"

Carol Castro, atriz, no Twitter
"Descanse em paz Miele... Conforto pra família!
Bruno Mazzeo, ator, no Twitter
"Eu acredito que exista um Antonio's no céu. Se existir mesmo, podem separar mais um lugar na mesa hoje. #Miele #RIP"
Hélio de la Peña, humorista, no Twitter
"Miele, the one man show brasileiro. Um mestre em entreter platéias. Grande figura!"

João Doria, publicitário, no Twitter
"Triste com a perda do meu querido amigo Luiz Carlos Miele. Produtor,diretor musical e ator, Miele deixa saudade."

Celso Portiolli, animador, no Twitter
"Meus sentimentos à família Miele."

Amaury Jr., apresentador, no Twitter
"O dia começa com a triste notícia do falecimento de Luiz Carlos Miele. Sem Miele. Vai com ele o humor mais refinado deste mundo."

Paulinho Serra, humorista, no Twitter
"Se o Miele cantasse sertanejo talvez ele fosse homenageado por todos."

Nenhum comentário: