quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Audiência pública discute LOA em Aquiraz

Com a presença dos vereadores; Josimar de Castro, Airton Assunção, Jair Silva, Ronaldo Lima, Ricardson Santana, Maurício Matos,  Ney Pires e Carlos César, o representante do setor de contabilidade da prefeitura de Aquiraz, Wellington Silva, ministrou palestra explicativa sobre o orçamento anual do município de Aquiraz para 2016.



A  reunião aconteceu em uma das salas da Casa do Saber, Justiniano de Serpa na manhã  desta quarta, 28 .

Estiveram presentes ainda, a diretoria do SINSEPUMA- Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Aquiraz, representada pela presidente Elisângela Vieira e pela secretária em assuntos  de política para mulheres, Ozaneide de Paulo, bem como jornalistas e representantes da sociedade civil.

Os presentes  puderam tirar todas as dúvidas relacionadas com a previsão de gastos da prefeitura para 2016, cujo valor poderá chegar a mais de 178 milhões de reais, com base na previsão de receita para o período.

A Lei anual Orçamentária deverá ser votada e ao que tudo indica aprovada por unanimidade pelos vereadores, ainda hoje em sessão extraordinária, que acontece a partir das 3 da tarde no auditório da Casa do Saber, Justiniano de Serpa.


Nenhum comentário: