sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Prefeito Guimarães leva serviços à Lagoa de Cima, nesta sexta-feira, 4


A Prefeitura de Aquiraz, através da Secretaria do Trabalho e Assistência Social do município e de lideranças comunitárias, realizou  nesta sexta-feira, 4, na localidade de Lagoa de Cima, distrito de Patacas, ações de cidadania e prestação de serviços. O trabalho se estendeu por todo o dia na Escola Municipal de Ensino Fundamental Lagoa de Cima.
A ação contou com a presença de técnicos da Prefeitura, que fizeram emissões de documentos, como carteiras de identidade, de reservista e de trabalho, além de cadastro e recadastramento no Bolsa-Família, entre outros benefícios.
A  Prefeitura vem realizando ações em várias localidades   desde  o dia 24 de julho, quando iniciou pelo Tupuiú, próximo à sede do município, levando vários serviços para perto de quem precisa.
Já foram visitadas pelas equipes da Assistência Social as localidades de Batoque, Caracará, Caponga, Vila Nova, Quintas, Riviera, Machuca, Telha, Malvinas , Camará, Patacas, Araçás, Lagoa de Cima e Sítio Novo.
O prefeito Guimarães diz que sua gestão tem se preocupado, prioritariamente,  com os mais carentes e desassistidos. Por isso, sua recomendação tem sido facilitar a vida dessas pessoas, levando as ações da prefeitura para perto próximo de seus domicílios.
Mais informações:
Secretaria do Trabalho e Assistência Social
Rua N. Senhora de Lurdes, S/N - CEP 61.700-000
Telefone: 3361.1824

Nenhum comentário: