sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Prefeito Guimarães comparece à reunião do Rota das Falésias

A Prefeitura de Aquiraz, através da Secretaria de Cultura e Turismo do Município e de parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), realizou a apresentação do Projeto Rota das Falésias – Cenários de Cores, nesta sexta-feira, 18, às 8:30h,  no auditório da Escola Estadual de Educação Profissional, Alda Façanha, na Av. Nossa Senhora de Lourdes s/n – Aquiraz.


A apresentação teve como  objetivo  estruturar, fortalecer e promover o roteiro integrado, proporcionando maior competitividade e sustentabilidade para os municípios e negócios do Litoral Leste do Ceará.

Além disso, a Rota das Falésias foca no estímulo de novos negócios e expansão dos que já existem, ampliando e qualificando os serviços e equipamentos turísticos na região.

A Rota das Falésias envolve cerca de 600 empreendimentos na região do litoral leste do Ceará, nos municípios de Eusébio, Aquiraz, Pindoretama, Cascavel, Beberibe, Aracati, Fortim e Icapuí. São 35 praias distribuídas em 215 km de litoral.
Foto; ASCOM

O prefeito Guimarães esteve presente no importante momento e disse que seu governo  tem buscado apoio do governo do estado e parcerias com instituições respeitadas como o SEBRAE, para fortalecer o município como integrante da rota turística do litoral leste.

Mais informações:
Secretaria de Cultura e Turismo
Travessa José Laje Viana, 118, Centro
CEP 61.700-000
Telefone: (85) 4062.8090 - 3361.1840

Nenhum comentário: