quinta-feira, 24 de setembro de 2015

PREFEITO GUIMARÃES ANUNCIA “OPERAÇÃO TAPA-BURACOS VAI RECUPERAR TODAS AS VIAS ASFALTADAS DE AQUIRAZ”

Guimarães assinou autorização para execução de  dezenas  de obras, até o final de 2016 

O prefeito Guimarães autorizou à Secretaria de Infraestrutura deflagrar, no início desta semana, uma grande operação tapa-buracos em todas as vias asfaltadas da Sede e dos nove distritos do Município de Aquiraz.
O trabalho envolverá equipes de dez homens, caçamba e rolos compressores. Outras equipes compostas por 35 homens vão realizar serviços de capinagem e poda de árvores em ruas e avenidas de várias localidades do município e nos pátios internos e externos de todas as 26 Unidades Básicas de Saúde (Ubasfs).
Sobre à execução do pacote de 53 obras de pavimentação asfáltica e em pedra tosca nas ruas, estradas e avenidas de Aquiraz, a Secretaria de Infraestrutura informa estar em fase final a recuperação do calçamento da estrada de oito quilômetros que dá acesso ao distrito de Caponga da Bernarda. A obra ficará pronto até o final deste mês, deixando o pavimento apto a receber o tão esperado asfaltamento.

PORTO DAS DUNAS
PREFEITURA ABRE E RECUPERA RUAS, COLETA
LIXO E REQUALIFICA ILUMINAÇÃO PÚBLICA
O prefeito Guimarães determinou à Secretaria de Infraestrutura iniciar, esta semana, no bairro Porto das Dunas, um conjunto de obras e serviços que envolve recuperação e abertura de ruas, coleta sistemática de lixo e requalificação da rede iluminação pública.
Para as vias do Porto das Dunas, foram deslocadas cinco máquinas tratores, quatro caçambões, três caçambas-toco, cinco roçadeiras e uma equipe de operários composta por 15 homens. Todos estão empenhados nos referidos serviços, incluindo uma operação tapa-buracos, retirada de entulhos e podas, bem como troca de luminárias várias em ruas daquele bairro.

Mais informações:
Secretaria da Infraestrutura de Aquiraz / Rua Otoni Sá, 525, Gruta
CEP 61.700-00 / E-mail: seinfra@aquiraz.ce.gov.br / Telefone: 4062-8090 - Ramal 9199

Nenhum comentário: