quinta-feira, 10 de setembro de 2015

POR DENTRO DO MANDATO



Vereador Ronaldo é o autor do Projeto de Lei, que cria o Calendário Oficial de Eventos e datas comemorativas em nosso Município.


O Projeto de Lei nº 032/2015, de autoria do Vereador Ronaldo, institui o Calendário Oficial de Eventos no município de Aquiraz. 

O objetivo deste é regulamentar o registro e a divulgação de eventos públicos, além de ter por finalidade reunir todas as comemorações e datas importantes ligadas à cidade e ao cotidiano de seus cidadãos, proporcionando a divulgação de eventos de diversas naturezas culturais, momentos históricos, festas tradicionais, culturais e populares, festivais ou mostras de arte, atividades que estimulem práticas esportivas e de lazer, atividades de natureza educativa, movimentos de preservação de direitos humanos, atividades religiosas, étnicas e feiras tradicionais.

 A inclusão do “Calendário Oficial” possibilita a promoção do turismo local. 

O Calendário de Eventos da cidade será divulgado até o dia 30 de novembro de cada ano, relacionando os eventos a serem realizados de 01 de janeiro à 31 de dezembro do ano seguinte.



Estamos Lançando o QUADRO POR DENTRO DA LEI, que MENSALMENTE, irá lhe trazer informações sobre Benefícios, Direitos e Deveres do Cidadão, em nossa Sociedade.

Nenhum comentário: