quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Crise financeira: Coelce corta energia de quatro prefeituras

A crise financeira que se abate sobre os cofres do Governo Federal chega, também, aos municípios e, nessa terça-feira (22/09), por falta de pagamento, a Coelce suspendeu o fornecimento de energia para prédios e órgãos das Prefeituras de Santana do Cariri, Aiuaba, Chaval e Missão Velha.

Em nota oficial, a Coelce informa que realizou, nessa terça-feira (22), o corte de energia de unidades das Prefeituras de Chaval, Santana do Cariri, Missão Velha e Auiaba, devido ao não pagamento de faturas por parte dos municípios. A empresa somente tomou a decisão de interromper o abastecimento de energia após tentar negociar o débito em várias ocasiões.
O Secretário de Administração de Santana do Cariri, Antonio Rodrigues de Menezes, contestou a informação e disse que não houve suspensão de energia em prédios da administração municipal. Os problemas financeiros que afetam os municípios irão provocar o adiamento do pagamento do salário de dezembro uma vez que os prefeitos querem priorizar, dentro do prazo estabelecido em lei, o desembolso do 13º salário.
Fonte: Ceará Agora

Nenhum comentário: