quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Tiroteio deixa um morto e um ferido em Pentecoste

Na manhã da última quarta feira (19/08), a Polícia Militar foi acionada pela população que repassou o local onde estava ocorrendo um tiroteio, que seria na Rua Mancio Campelo, próximo a agência do INSS, ao chegar ao local foi constatado que um homem teria vindo a óbito.

A vítima foi identificada como sendo Valbenio Nascimento Meneses, 18 anos, natural de Pentecoste, residente no bairro barreiros, sem profissão, foi alvejado por um disparo de arma de fogo na altura das nádegas que transfixou a perna esquerda vindo a atingir a veia femoral.
Valbenio chegou a ser socorrido e encaminhado para a UPA 24h de Pentecoste, porém, veio a óbito após ser atendido naquela unidade de saúde.
Ele estava acompanhado de um menor de idade de 14 anos, que também foi socorrido até a referida unidade de saúde, onde foi atendido e em seguida transferido para Fortaleza devido à gravidade da lesão (tiro na altura das costas).
Outra viatura foi acionada para o apoio, segundo a própria vitima que faleceu, os autores desse delito trata-se de dois elementos conhecidos por “João Pedro e Renan”, porém a motivação não foi repassada para a polícia. A Polícia continua em diligências pela região com o intuito de prender os acusados. 
Fonte; Ceará agora via  Rogilson Brandão.

Nenhum comentário: