sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Secretaria de Educação e Iteva realizarão Curso de Comunicação digital



A Secretaria  de Educação  e Desporto de Aquiraz realizará  nesta segunda- feira, dia 31 de agosto, a partir das 14h, no auditório da Secretaria de Administração e Planejamento  a aula inaugural do  Curso de Comunicação Digital em parceria com o ITEVA – Instituto Tecnológico e Vocacional Avançado, que tem sede  na Ce 040, km 26 em Aquiraz.

O evento contará com a presença da Secretária Terezinha Holanda,  Gestores das secretarias municipais, educadores, funcionários municipais, o presidente do ITEVA, Sr. Fábio Beneducci, tendo como convidado também,  o prefeito Guimarães.

O curso tem como público alvo, professores do 6º ao 9º ano e tem duração  de 4 meses, com  carga horária de 100hs, contemplando 40 professores, em  duas turmas, com aulas acontecendo  às segundas e quartas feiras das 7:30h às 11h.
.
O objetivo é fornecer  aos  educadores do município melhor qualificação  para planejamento  de  aulas, usando recursos tecnológicos aos mesmo tempo em que  tais professores funcionarão como  multiplicadores dessa tecnologia  nas escolas.
Terezinha Holanda, secretária de Educação  e Desporto de Aquiraz diz estar muito honrada em  poder participar em proporcionar, enquanto gestora da educação, uma oportunidade  tão rica como essa.
E lembra ainda que com o apoio do prefeito Guimarães, tanto professores como os alunos da rede municipal de ensino em Aquiraz, estão tendo oportunidades que nunca tiveram antes, de ter um gestor que acredita que o caminho é a educação e que todos são capazes de atingir o ápice, basta esforço e foco no objetivo certo, tendo como aliada a tecnologia da Informação.
Sobre o ITEVA.
O Instituto Tecnológico e Vocacional Avançado - ITEVA é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público - OSCIP situado em Aquiraz, Ceará, sendo declarado Utilidade Pública deste município, onde desenvolve programas e projetos de produção científica, difusão tecnológica, capacitação técnica e qualidade de vida englobando as áreas de energia, termodinâmica, meio ambiente, construção civil, agronomia e informática.

Mais informações:
Secretaria de Educação e Desporto
Rua Francisco Câmara, 332, Centro
Aquiraz/Ce - CEP 61.700-000
Fone: (85) 3361.1826
E-mail: educacao@aquiraz.ce.gov.br
Site: www.semed.aquiraz.ce.gov.br


Nenhum comentário: