segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Prefeitura leva serviços a mais duas Comunidades nesta quarta.



Foto:Joselito Araújo.





A Prefeitura de Aquiraz, através da Secretaria do Trabalho e Assistência Social do município e de lideranças comunitárias, vai realizar nesta quarta-feira, 26, ações de Cidadania e Prestação de Serviços nas Comunidades de Araçás e Patacas.
Será um dia inteiro, iniciando às 8 horas da Manhã na Escola Raimundo Ramos em Araçás e continuando na parte da tarde a  partir das 13 horas, na Escola Maria Soares de  Freitas em Patacas.
A ação  contará com a presença dos técnicos da Prefeitura, que farão emissões de documentos como carteiras de identidade, de reservista e de trabalho, além de cadastro e recadastramento no Bolsa-Família, entre outros benefícios.
A  Prefeitura vem realizando ações em várias localidades   desde  o dia 24 de julho, quando iniciou pelo Tupuiú, próximo à sede do município, levando vários serviços  para perto de quem precisa.
Já foram beneficiadas desde então as localidades de Batoque, Caracará,  Caponga, Vila Nova ,Quintas, Riviera, Machuca, Telha, Malvinas e Camará e nesta quarta, dia 26  é a vez de Patacas, Araçás, Lagoa de Cima, Sítio Novo e localidades próximas, que poderão buscar os dois locais de atendimento.
O Prefeito Guimarães diz que sua gestão tem se preocupado com os mais carentes e desassistidos e por isso sua recomendação tem sido facilitar a vida  dessas pessoas, levando  as ações da prefeitura para perto de suas casas.

Mais informações:
Secretaria do Trabalho e Assistência Social
Rua N. Senhora de Lurdes, S/N - CEP 61.700-000
Telefone: 3361.1824
E-mail: assistenciasocial@aquiraz.ce.gov.br


Nenhum comentário: