sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Prefeitura de Aquiraz realiza aula inaugural do Centro de Educação de Jovens e Adultos (CEJA)



A Prefeitura de Aquiraz, através da Secretaria de Educação e Desporto do Município, realizará nesta terça-feira, 11, a aula inaugural do Centro de Educação de Jovens e Adultos de Aquiraz (Ceja), às 18 horas, na Casa do Saber. O evento contará com a presença de 150 alunos que não concluíram o Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano) e têm idade superior a15 anos.
O Ceja vai proporcionar conhecimento para aqueles que não tiveram acesso ou descontinuaram os estudos na idade própria relativa aos quatro primeiros anos do ensino fundamental. Também,  promoverá a integração entre alunos e comunidade, divulgando em diversos bairros os trabalhos realizados no ambiente escolar.
Os alunos do Ceja ainda terão a oportunidade de ingressar nos conselhos de Escola e de Termo, bem como nos diversos eventos educacionais, com subsídios para que possam melhor exercer sua cidadania.
As aulas são em caráter semipresencial, o que dá a oportunidade ao aluno de desenvolver outras atividades, ajustando seus horários e conciliando-os com os estudos.
As matrículas para o Ceja estão sendo realizadas na Ilha Digital,  na Praça das Flores, e na Casa do Saber Justiniano de Serpa.
Documentos necessários para inscrição no Ceja:
*2 fotos 3x4;
*Cópia do RG;
*Comprovante de Residência;
*Declaração ou histórico escolar;
*1 pasta escolar.
Mais informações:
Secretaria de Educação e Desporto
Rua Francisco Câmara, 332, Centro CEP 61.700-000Fone: (85) 3361.1826

Nenhum comentário: