quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Futsal feminino de Aquiraz é vice- campeão dos Jogos Escolares Estaduais

A equipe de futsal feminino da EMEF Manuel Assunção Pires, da localidade de Jenipapeiro, foi vice-campeã da fase estadual dos Jogos Escolares em partida contra o time do Município de Madalena, no último dia 16, realizada na escola Professor César Campelo, em Fortaleza.
Foto;Joselito Araújo

O elenco da EMEF do Jenipapeiro, que já havia conquistado o título de campeão municipal na categoria sub-14, chegou à grande final do Estadual, após resultados de 11 x 0 contra Tianguá e 3 x 2 diante da equipe de Farias Brito. Na decisão, apesar da derrota por 1 x 0, as meninas de Aquiraz foram o grande destaque da competição, sendo elogiadas por todos pelo excelente desempenho.
A Prefeitura de Aquiraz, através da Secretaria de Educação e Desporto do município, vem incentivando, cada vez mais, os esportes coletivos. No futsal masculino, Aquiraz foi campeão da Copa Metropolitana deste ano. A expectativa, agora, é que a equipe de futsal feminino do Jenipapeiro, comandada pelo técnico Emanuel Rogério, possa, mais uma vez, se destacar nas próximas competições, trazendo títulos regionais para a cidade de Aquiraz.

Mais informações:
Secretaria de Educação e Desporto
Rua Francisco Câmara, 332, Centro

Aquiraz/Ce - CEP 61.700-000
Fone: (85) 3361.1826
E-mail: educacao@aquiraz.ce.gov.br
Site: www.semed.aquiraz.ce.gov.br

Nenhum comentário: