quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Camará e Prainha receberão ações nesta quinta e sexta.



 A Prefeitura de Aquiraz, através da Secretaria do Trabalho e Assistência Social do município e de lideranças comunitárias, vai realizar nesta quinta-feira, 27, na localidade de Telha, no Camará  e dia 28 na Prainha, a partir das 13 horas,  ações de Cidadania e Prestação de Serviços.
Foto;Joselito Araújo


Será uma tarde inteira   no CRASS do Camará em Telha e no CRASS da Prainha.

A ação  contará com a presença dos técnicos da Prefeitura, que farão emissões de documentos como carteiras de identidade, de reservista e de trabalho, além de cadastro e recadastramento no Bolsa-Família, entre outros benefícios.

A  Prefeitura vem realizando ações em várias localidades   desde  o dia 24 de julho, quando iniciou pelo Tupuiú, próximo à sede do município, levando vários serviços  para perto de quem precisa.

Já foram visitadas  pela equipe  das ações desde então,  as localidades de Batoque, Caracará,  Caponga, Vila Nova ,Quintas, Riviera, Machuca, Telha, Malvinas , Camará, Patacas, Araçás, Lagoa de Cima e Sítio Novo e localidades próximas.

O Prefeito Guimarães diz que sua gestão tem se preocupado com os mais carentes e desassistidos e por isso sua recomendação tem sido facilitar a vida  dessas pessoas, levando  as ações da prefeitura para perto de suas casas.

Mais informações:
Secretaria do Trabalho e Assistência Social
Rua N. Senhora de Lurdes, S/N - CEP 61.700-000
Telefone: 3361.1824
E-mail: assistenciasocial@aquiraz.ce.gov.br


Nenhum comentário: