segunda-feira, 10 de agosto de 2015

​Ação Cidade Limpa retira entulhos e restos de construção das vias públicas de Aquiraz



A Prefeitura de Aquiraz, por meio da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Pesca (Seamp), está realizando a "Ação Cidade Limpa", serviço de caráter educativo tem como objetivo promover a limpeza e informar aos contribuintes sobre a importância de não poluir calçadas e vias públicas da cidade com entulhos e restos de construção. 

Na primeira fase da ação, fiscais vão notificar quem mantiver material em locais impróprios, dando o prazo de quatro dias para a retirada. Caso não seja cumprida, haverá remoção do lixo pelas equipes da prefeitura.

Já na segunda fase, após a retirada do material, a Secretaria de Infraestrutura pintará os blocos de meio-fio e paralelepípedos das calçadas e a empresa Citèluz, contratada pela Prefeitura, atuará na reposição da iluminação pública nos locais notificados.

A Ação Cidade Limpa, contará com um efetivo de quatro motos e cinco carros, que atuarão seguindo um cronograma, nas seguintes localidades: Camará, Tapuio, Serpa, Telha, Jenipapeiro, Caponga, Patacas, Tapera, Iguape, Centro, Sede, Chácara da Prainha, Divinéia, Machuca, Prainha e Porto das Dunas.

Mais informações:
Rua Otoni Sá, 525, Gruta
CEP 61.700-00
Fone:(85) 3361.1834

Nenhum comentário: