terça-feira, 16 de junho de 2015

SEFIN ENTREGA PRÊMIO CIDADANIA E EDUCAÇÃO FISCAL DE AQUIRAZ NESTA SEXTA-FEIRA, 19


 A Prefeitura de Aquiraz, através da Secretaria de Finanças do Município (Sefin), realizará nesta sexta-feira, 19, às 14h30min, na Casa do Saber, a terceira edição do Prêmio Cidadania e Educação Fiscal. A promoção faz parte do Programa de Educação Fiscal da Sefin, que tem por objetivo estimular o exercício contínuo da cidadania no âmbito da administração pública municipal, com a produção de pesquisa, arte e cultura nas áreas de finanças, tributação, auditoria e contabilidade.


A iniciativa contempla a participação de alunos matriculados em escolas públicas do município, com faixa etária entre oito e 15 anos. Eles concorrem em três categorias:  Desenho, Frase e Redação; Paródia ou Música e Esquete Teatral.

As categorias abrangem os seguintes temas: os tributos e seus benefícios para o município de Aquiraz; os resultados da implantação do programa de educação em Aquiraz; pagar tributos é exercer a cidadania; ser cidadão é exercer os seus direitos e cumprir seus deveres; exija a nota ou cupom fiscal e contribua com a melhoria da sua cidade.

O prêmio será entregue aos três primeiros colocados da Categoria I e os dois primeiros colocados das Categorias II e III, contemplando tanto os alunos vencedores quanto os professores orientadores. Os prêmios serão em dinheiro, com valores de R$ 150,00 à R$ 600,00.



Mais informações:

Secretaria de Finanças de Aquiraz (Sefin)
Rua João Lima, 259 – Centro
Telefone: 4062 -8090 / Ramal 9100

Nenhum comentário: